Pesquisar

Vinicius Junior protagonizou outra noite notável vestindo a camisa do Real Madrid durante o triunfo frente ao Barcelona na Supercopa da Espanha. Com uma sequência de três gols, o atacante brasileiro foi a peça-chave na vitória contundente por 4 a 1 diante do eterno rival. No entanto, voltou a ser centro das atenções ao provocar o banco do Barça, fazendo sinal de “4-1” com as mãos em alusão ao resultado final.

“Isso me entristece. Todos querem entrar em conflito comigo pois são conscientes de que a mídia irá divulgar ‘Vini realizou isso, Vini agiu assado'”, relatou ele após o jogo, quando foi escolhido o melhor jogador da partida. “Esforço-me para manter a serenidade e concentrar-me em atuar bem. Não é apenas sobre minha pessoa. Obviamente, não sou perfeito. Às vezes me excedo, em outras ocasiões driblo quando não é necessário. No entanto, estou aqui para crescer e ser um exemplo para os jovens. Eu anseio por evoluir.”

Vinicius celebra um de seus tentos em honra a Cristiano Ronaldo

O astro brasileiro festejou seu primeiro tento prestando tributo a Cristiano Ronaldo, atleta por quem tem grande admiração e que atualmente representa o Al-Nassr, equipe dona do estádio que sediou a Supercopa da Espanha. “A celebração foi em homenagem ao Cris”, declarou Vini. “Ele representa um ídolo para mim e agora atua aqui… Estou extremamente satisfeito com nossa performance hoje. Superar o Barcelona não é tarefa simples e vencê-los por 4 a 1 é ainda mais complexo. Foi uma exibição quase impecável.”

Vinicius possui agora a honra de envergar o manto número 7 que o português vestiu por muitos anos no Santiago Bernabéu. Com esse desempenho, o ex-atleta do Flamengo adicionou mais um capítulo memorável na sua história como jogador dos blancos.