Pesquisar

O embate fervoroso entre Brasil e Argentina trouxe consigo diversos tópicos para debater. Um dos momentos mais comentados foi o entrevero verbal entre Rodrygo e Lionel Messi antes do começo da partida. Mesmo tendo transcorrido mais de uma semana desse incidente, o atacante do Real Madrid foi inquirido a respeito dessa questão após o triunfo do seu time diante do Nápoles na UEFA Champions League.

“Não estou autorizado a comentar, o Madrid proíbe”, revelou o ex-atleta do Santos, esboçando um sorriso, conforme o veículo Marca. Nas imagens registradas por várias câmeras presentes no evento, é possível ver o brasileiro acusando os argentinos de serem “medrosos” por terem abandonado o gramado. Esta atitude pode ter irritado Messi, que prontamente relembrou Rodrygo de que a Argentina é a nação detentora do título mundial.

Rodrygo comenta sobre sua excelente fase

O início de temporada foi complicado para Rodrygo, que permaneceu mais de um mês sem anotar gols após ter balançado as redes contra o Athletic na abertura da LaLiga. Entretanto, com o decorrer do tempo, ele adquiriu um excelente ritmo e agora goza de um bom momento em campo. “Não consigo decifrar o que mudou, todavia é necessário manter o foco. Esforcei-me quando os resultados não eram positivos e, com as coisas indo bem, o procedimento é o mesmo. Devemos prosseguir com a dedicação. Aspiro manter a fase elevada e deixar os contratempos para trás”, declarou.

Assim como aconteceu no último confronto contra o Cádiz, o portador da camisa 11 marcou um tento esplêndido contra o Nápoles, auxiliando na vitória do Real Madrid: “Foi um tento marcante, depois de uma manobra que aprecio executar. É complicado superar Bellingham em gols, mas não estamos em disputa. O nosso objetivo comum é auxiliar a equipe.”