A campanha da Esportes da Sorte, protagonizada pelo streamer e influenciador digital Bruno “Nobru” Goes, apresenta personagens competindo para averiguar quem possui o menor quinhão de sorte. Após essa avaliação, o concorrente mais desafortunado tem a oportunidade de se unir a Nobru para transmutar sua fortuna. Em outubro, Nobru tornou-se o primeiro embaixador da marca Esportes da Sorte, consolidando o vínculo entre a plataforma de apostas e seu público. “Adoro convidar meus seguidores para um diálogo, e Esportes da Sorte está tornando isso viável. Mesmo aqueles com pouca sorte agora têm a chance de conquistar algo grande,” declarou o influenciador. “Eu já fazia apostas com Esportes da Sorte antes de me tornar embaixador da marca, e sei que é viável lucrar na plataforma,” ele reiterou. “Nossa colaboração com Nobru teve um início promissor; conseguimos desenvolver conteúdos genuinamente distintos,” afirmou Sofia Aldin, Diretora de Marketing do Grupo Esportes da Sorte. “Nosso objetivo é oferecer entretenimento de qualidade e envolver a comunidade nas nossas ações.” “Estamos empenhados em manter um elo autêntico com nosso público, e contar com embaixadores que compartilham desse propósito é extremamente coerente para nossa marca,” ela encerrou. Atualização: A atividade prevista para a próxima segunda-feira, 18, foi cancelada. O lançamento do filme e ações programadas para terça-feira foram adiados para esta nova data. Sobre Nobru: Aos 22 anos, Bruno “Nobru” Goes é atualmente um dos streamers mais destacados e assistidos no Youtube Gaming. Como empresário e influenciador digital, figurou na lista Under 30 da Forbes Brasil em 2021, em reconhecimento aos jovens talentos em seus respectivos ramos. Ele é cofundador da equipe de esports Fluxo, sócio da agência de influenciadores Kr3w, e possui 44 milhões de seguidores nas redes sociais. Sobre Esportes da Sorte: A Esportes da Sorte está cada vez mais inserida em diversos segmentos. No futebol, patrocina clubes brasileiros de renome como Grêmio, Athletico, Bahia e Goiás, entre outros. No universo esportivo, conta com parcerias na Copa São Paulo, no Campeonato Paulista Feminino e no X1 Brazil Combate, o maior evento de confronto individual no Brasil. No ramo do entretenimento, a empresa tem colaborações com grandes influenciadores do país, a exemplo de Carlinhos Maia, Deolane Bezerra, Virgínia Fonseca, MC Daniel, Michel Teló e outros. Ademais, a marca foi destacada na edição deste ano do BBB e está confirmada para o próximo ano, além de manter uma parceria firme com o CazéTV.
Gustavo H. Moretto, especialista em cassino com mais de uma década de experiência em jogos online. Analisou milhares de cassinos, caça-níqueis e jogos, dominando bônus, métodos de pagamento e tendências. Seu foco é educar jogadores sobre riscos e recompensas, capacitando decisões informadas em apostas esportivas e cassinos online.