No evento de definição dos duelos das oitavas de final da Liga dos Campeões da UEFA, realizado em Nyon, Suíça, na segunda-feira (18), o ícone do Chelsea, John Terry, rememorou episódios do passado futebolístico, revelando os oponentes mais intransponíveis com os quais se deparou.

Ele narrou com vivacidade o embate da Liga dos Campeões de 2004-2005 frente ao Barcelona como um marco inesquecível, ressaltando o time catalão como o pináculo de sua era. Terry recordou o desafio de medir forças com atletas de tal calibre e reconheceu que a vitória daquela vez trouxe-lhe recordações valiosas.

Adicionalmente, Terry aludiu a dois rivais em destaque – Lionel Messi e Ronaldinho. Ele reviveu a complexidade de jogar contra Messi na sua ala de defesa, realçando a satisfação que lhe traz relembrar tais confrontos.

Embora os triunfos tenham sido esporádicos, Terry manifestou satisfação em compartilhar o gramado com essas figuras notáveis, sublinhando ser um grande privilégio ter jogado ao lado de personalidades como Messi e Ronaldinho.