Pesquisar

Com 29 primaveras, Talisca encontra-se satisfeito em terras sauditas, entretanto, caso venha a partir, possui considerável procura, sobretudo no continente asiático — o caminho mais provável atualmente, haja vista que o período para contratações no Brasil encontra-se encerrado por agora.

Ainda que tenha acertado a prorrogação de seu vínculo profissional até 2026, o atleta canarinho poderá enfrentar diminuição de oportunidades na escalação dirigida pelo técnico lusitano Luís Castro, outrora treinador do Botafogo.

Tal possibilidade se deve ao teto de jogadores internacionais em cada equipe no território, fixado em oito.

Como uma das figuras mais proeminentes do esporte rei na nação saudita recentemente, a trajetória de Anderson Talisca no Al Nassr pende para a incerteza.

Segundo o meio de comunicação brasileiro UOL, os dirigentes e o corpo técnico do time têm debatido acerca da viabilidade de liberar o atacante meio-campista nos dias que se passaram.

Antigo atleta do Benfica, Talisca teve uma notável sinergia em campo com Cristiano Ronaldo na temporada que se foi e, sem dúvida, detém um alto valor no âmbito futebolístico, a despeito de não se fazer presente na atual convocatória da seleção brasileira.