André Jardine atingiu o feito de sagrar-se campeão da Liga em sua estreia pelo América, e por isso todos os adeptos do Azulcrema estão imensamente agradecidos. Entre eles está Sergio ‘Checo' Pérez, automobilista da Formula 1 pela escuderia Red Bull, que esteve presente no Estádio Azteca para presenciar o confronto decisivo do Apertura de 2023 diante dos Tigres, o qual foi superado por 3 a 0 (4 a 1 no agregado).
“Maravilhoso que isso tenha sido alcançado por você. Parabéns, é bem merecido”, expressou o mexicano ao diretor técnico brasileiro durante as efusivas celebrações no gramado. “Você inscreveu seu nome na história do América,” enfatizou Pérez.
André Jardine concretiza desejo com o América
“Um sonho que virou realidade”, exclamou Jardine em relação à obtenção do campeonato da Liga MX à frente do América. “Almejava trabalhar em um clube grandioso como este, com seguidores deste calibre… empenhar-se fortemente para vivenciar outras noites como esta. Precisamos ser um time contemporâneo, brigando por cada competição que disputamos, é essencial estar em finais, não conseguiremos ganhar todas, mas precisamos alcançá-las”, aditou.
O estrategista de 44 anos também mencionou que essa vitória é tão significativa quanto a medalha de ouro com a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Com a vitória, Jardine conduziu o time à tão ansiada 14ª estrela, que vinha sendo aguardada por cinco longos anos. Ele não somente triunfou na competição, como também ganhou a admiração de toda a nação americana – incluindo ‘Checo' Pérez.
Jornalista, especialista em conteúdo web há mais de 10 anos. Analisou e escreveu sobre diversos temas, até se apaixonar pelo esporte e outros temas. Seu foco é levar informações valiosas para os leitores com conteúdo de qualidade.