O Brasil impôs seu ritmo na partida contra a Tunísia pelas oitavas de final do Campeonato Mundial Sub-20, realizado na Argentina. Sob o comando técnico de Ramon Menezes, a seleção triunfou com um placar de 4 a 1, o que lhe assegurou um lugar nas quartas, onde irá medir forças com Israel, no dia 3 de junho, um sábado.
Com uma performance notável, a seleção sub-20 demonstrou ter vários talentos emergentes. Andrey Santos sobressaiu entre seus colegas até este ponto na competição, particularmente exercendo a função de líder, onde aspira trilhar o mesmo caminho glorioso de Casemiro e conduzir sua equipe ao topo.
Andrey Santos sobressai no Mundial Sub-20
Santos exibiu uma presença decisiva contra a Tunísia, impondo sua autoridade no centro do gramado e estabelecendo o compasso da partida. Ademais, assinalou dois tentos, sendo um aos 31 minutos do segundo tempo e outro durante o período de compensação.
Seu desempenho em solo argentino faz recordar a atuação de destaque do atual ídolo do Manchester United no Mundial Sub-20 de 2011, onde foi peça-chave na conquista do quinto título pelo Brasil. Andrey já despertou o interesse do Chelsea, que o espera em julho após o término de seu empréstimo com o Vasco da Gama. Os Blues provavelmente estão vibrando com seus recentes espetáculos, antevendo o surgimento de um novo Casemiro.
Jornalista, especialista em conteúdo web há mais de 10 anos. Analisou e escreveu sobre diversos temas, até se apaixonar pelo esporte e outros temas. Seu foco é levar informações valiosas para os leitores com conteúdo de qualidade.