Antoine Griezmann é inegavelmente um dos mais talentosos futebolistas da atualidade. O astro do Atlético de Madrid está desfrutando de uma temporada fenomenal, com 14 gols e duas assistências em 21 partidas, indicando sua permanência no time madrilenho a curto prazo.

Contudo, para o futuro, o francês cogita destinos mais cálidos, tendo confirmado várias vezes seu interesse em encerrar a carreira na MLS. Em entrevista ao TNT Sports Brasil, ele garantiu que o Atlético seria seu último clube na Europa antes de ponderar uma mudança para uma liga mais atípica.

Questionado sobre a chance de jogar no Brasil, Griezmann foi sincero e objetivo. “O Brasil está em seus planos?” perguntou a correspondente da emissora, Tati Mantovani, ao que ‘Grizou' respondeu: “Não, eu realmente aprecio o Brasil e seu povo, mas não me vejo jogando lá.

Além de descartar a ideia, o francês também comentou sobre Filipe Luís, seu ex-companheiro de equipe no Atlético de Madrid, que expressou o sonho de ser técnico no futuro: “Você se vê sendo treinado por Filipe Luís?

Bem, poderia ser, ou eu poderia ser seu ajudante. Se ele (Filipe) me chamar, posso ser seu auxiliar,” respondeu o atacante francês, entre risos.