Pesquisar

Com a transferência de Karim Benzema para o Al Ittihad, o ciclo da famosa tríade BBC no Real Madrid se encerra definitivamente. Agora é o momento para que novos prodígios da bola despontem. Vinicius Junior e Rodrygo têm demonstrado competência para liderar nas últimas temporadas, por isso a equipe deposita sua confiança neles para o futuro.

Os astro brasileiros já exibiram suas habilidades no palco do Bernabéu e ainda têm muito potencial a explorar. Com vários atletas partindo de Madrid neste período de transferências, os extremos estão promovendo uma alteração importante nos dígitos que estampam suas vestimentas.

Vinicius assume o emblemático número 11 enquanto Rodrygo fica com o 11

A partida de Eden Hazard abriu a competição pela lendária camiseta 7 do Real Madrid, e sem demora, o clube decidiu entregá-la a Vinicius Junior. O ex-prodígio do Flamengo se estabeleceu como um ícone da equipe e agora ostentará o número outrora utilizado por personagens como Emilio Butrageño, Raúl e Cristiano Ronaldo.

Em contrapartida, Rodrygo vai envergar o número 11, antes pertencente a Marco Asensio, que optou por não renovar seu vínculo com o ‘El Merengue'. Tal promoção representa uma evolução para os dois brasileiros, determinados a ampliar suas influências na metrópole espanhola. Vinicius anteriormente atuava com a camisa 20, enquanto Rodrygo trajava a numeração 21.