Ícone do site Apostador Brasileiro

Al-Nassr e Talisca cogitam ação judicial contra Renan Lodi.

Very happy and Proud to be a member of this winning family @alhilal one of the biggest club in the world Cant wait to be there with the team and fans

A discórdia no universo do futebol do reino saudita gira em torno de um contratempo entre Al-Nassr e Al-Hilal, envolvendo queixas direcionadas ao defensor Renan Lodi. O atleta compartilhou em sua conta do Instagram uma imagem durante um embate disputado, onde ele surge ao lado de Anderson Talisca, seu colega de equipe. Porém, o conflito eclodiu após a inserção de um emoji de bufão sobre o rosto de Talisca, o que ocasionou a exclusão da publicação.

Sequencialmente ao triunfo do Al-Hilal frente ao Al-Nassr, com placar final de 2 a 0, o episódio nas redes sociais ganhou envergadura, suscitando repreensões ao atleta. O time de Nassr está avaliando a possibilidade de acionar entidades jurídicas competentes, indicativo da magnitude do afronta.

Em contrapartida, Lodi defende-se alegando que o desentendimento com Talisca foi restrito às quatro linhas e resolvido ao término do jogo. Não obstante, a questão intensificou-se quando um perito em direito salientou eventuais consequências legais, abarcando sanções pecuniárias.

Dito embate reflete a relevância das normativas que orientam o futebol saudita e como um deslize aparentemente menor pode escalar para uma complicação vasta, acarretando apreensão aos envoltos.

Sair da versão mobile