Ícone do site Apostador Brasileiro

Atribuição dos Agrupamentos da Copa Sul-Americana 2024

Screenshot 20240308 143412 Chrome.webp

A escolha dos agrupamentos para a etapa de grupos da Copa Sul-Americana de 2024 está iminente, com a conclusão da fase inicial da Copa Libertadores. Os clubes que não conseguiram avançar na terceira fase preliminar do torneio mais proeminente do continente disputarão agora a competição secundária da CONMEBOL, que terá a presença de sete agremiações do Brasil. Nacional (Paraguai), Red Bull Bragantino, Sportivo Trinidense e Always Ready foram superados em suas competições, preenchendo assim os recipientes para a atribuição dos grupos da Sul-Americana, prevista para ocorrer na segunda-feira (18).

Dentre as equipes do Brasil na luta estão Athletico Paranaense, Internacional, Fortaleza, Cuiabá, Corinthians e Cruzeiro, junto ao Red Bull Bragantino. Diversos desses times serão distribuídos em recipientes distintos para a atribuição, com a observação de que é vedado que dois times da mesma nação se encontrem no mesmo grupo.

Os recipientes para a atribuição foram anunciados, com o Recipiente 1 abrigando agremiações como Boca Juniors, Athletico Paranaense, Internacional, Racing, Corinthians, Defensa y Justicia, Cruzeiro e Lanús. Por sua vez, o Recipiente 2 é composto por Fortaleza, Argentinos Juniors, Independiente Medellín, Delfín, Unión La Calera, Danubio, Metropolitanos e Coquimbo Unidos.

No Recipiente 3 encontramos a Univ. Católica, Univ. César Vallejo, Sportivo Luqueño, Cuiabá, Nacional Potosí, Belgrano, Racing e Sportivo Ameliano, enquanto que o Recipiente 4 reúne Real Tomayapo, Alliance FC, Deportivo Garcilaso, Rayo Zuliano, RB Bragantino, Nacional, Always Ready e Sportivo Trinidense. A atribuição promete despertar grande entusiasmo e uma luta renhida entre as entidades esportivas partícipes.

Sair da versão mobile