Ronaldo Nazário alienou 90% do capital social do Cruzeiro a um investidor da região e indicou que procederá de maneira similar com o Valladolid, agremiação da segunda divisão espanhola que comprou em 2018. Ele declarou em uma conferência de imprensa que o Valladolid será a próxima entidade esportiva a ser submetida a esse tipo de operação. Seguindo a enajenação das participações no Cruzeiro, Ronaldo pretende dedicar-se a um hiato sabático antes de se envolver em uma nova iniciativa relacionada ao esporte bretão. Mesmo sem expor pormenores acerca da sua vindoura empreitada, ele insinuou que se manterá atrelado ao ramo futebolístico e aspira a uma gestão mais prudente em seus futuros negócios.
Ronaldo adquiriu aproximadamente 82% do do Valladolid e ascendeu à cadeira de presidente da entidade enquanto esta competia na elite do futebol espanhol. A despeito de seus compromissos para promover o clube ao palco europeu no prazo de cinco anos, a esquadra sofreu o descenso na época 2022-23, o que causou desapontamento entre os adeptos. Porém, na temporada corrente, o Valladolid ocupa o segundo lugar, galvanizado por um quarteto de triunfos em sequência, alimentando as expectativas de um regresso à LaLiga.
Ademais, a série Sambafoot lançou um documentário fresco acerca da figura mítica do futebol, Zagallo, cognominado “Velho Lobo”. O documentário relata como Zagallo exerceu influência no desenvolvimento do futebol brasileiro, tanto como atleta quanto técnico. Os episódios estão acessíveis no canal do Sambafoot no Youtube, com previsão de novas estreias para perpetuar a narrativa em torno dessa personalidade emblemática do futebol.