Ícone do site Apostador Brasileiro

Rodrigo Caetano: Gestor Executivo do Selecionado Brasileiro Masculino

20240216144338 971

O mandatário da CBF, Ednaldo Rodrigues, proclamou nesta sexta-feira (16) que Rodrigo Caetano é o recém-nomeado gestor executivo central das Equipes Nacionais Masculinas. Com 53 anos, Caetano ficará a cargo da divisão responsável pela Equipe Principal e pelas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Escrete Nacional.

Sua atuação será conjunta com o treinador Dorival Júnior na Copa América e nas Qualificatórias para o Mundial de 2026, assim como no planejamento integral da agenda das Seleções de Base.

“Expresso minha gratidão ao presidente Ednaldo por esta designação, indiscutivelmente o grande desafio do meu trajeto profissional. Não poderia ser de outra forma, considerando a envergadura da entidade e o peso do encargo. Estou extremamente lisonjeado com a indicação, ser chamado para a Seleção Nacional é, de fato, uma convocação, e é assim que encaro”, pronunciou-se o neo-gestor das Seleções Nacionais.

Ele compartilhou ainda seu reconhecimento a Dorival, com quem teve o privilégio de colaborar em dois eminentes clubes, além do Atlético Mineiro, sua mais recente atuação profissional, que o capacitou para assumir a atual posição, bem como a todos os times pelos quais circulou, que foram fundamentais para o seu crescimento e bagagem profissional de duas décadas.

Rodrigo Caetano enfatizou ter começado suas funções à frente do segmento das Seleções Nacionais Masculinas, destacando que envolve ampla projeção e organização para disponibilizar as condições ótimas aos jogadores do Time do Brasil.

“Nosso intento é que, ao estarem aqui envergando este manto, a nossa bandeira, estejam cientes da magnitude da incumbência e do orgulho que hoje possuo, que Dorival e o estafe técnico possuem, assim como o presidente Rodrigues”, elucidou.

Sair da versão mobile