Ícone do site Apostador Brasileiro

Rikelme almeja cravar seu nome na história da Seleção Brasileira

20240203204032 765

O promissor defensor canhoto Rikelme, aos 20 anos, tem demonstrado talento desde o princípio de sua trajetória no futebol. Ele se destacou por ser o primeiro atleta do Cuiabá Esporte Clube chamado para representar o time nacional e também por ser o mais novo goleador de sua equipe na elite do futebol brasileiro.

Em Caracas, ele ambiciona acrescentar mais um feito ao seu portfólio ao assegurar uma vaga para os Jogos Olímpicos de Paris, que ocorrerão em julho e agosto deste ano.

Rikelme se apoia no seu comprometimento, na dedicação, no apoio da equipe de jogadores, da equipe técnica da seleção e dos parentes, muitos originários de Cuiabá, sua cidade natal.

“Com a graça de Deus, pretendo criar meu legado com a seleção brasileira, algo que sempre foi um sonho desde a minha infância”, afirmou o atleta.

Para ele, é indiferente estrear na rodada final da competição diante do Paraguai – o confronto acontecerá na segunda-feira (5), às 17h (horário de Brasília), no estádio Brígido Iriarte, que já foi palco de embates do Brasil em Caracas.

A sequência dos jogos na etapa de grupos foi estabelecida conforme a classificação dos times, e o Brasil medirá forças primeiramente com o Paraguai, seguido pela Venezuela e a Argentina. Ao término do quadrangular, as duas equipes com maior pontuação asseguram uma vaga nos Jogos de Paris.

“Estamos serenos, enfrentaremos qualquer time, pois estamos preparados, determinados e ingressamos com tudo nessa segunda etapa”, finalizou Rikelme.

Sair da versão mobile