O jovem talento Endrick, de 17 anos, pertencente ao clube Palmeiras, conquisou uma incrível quantidade de seguidores nas plataformas de mídia social, chegando a quase oito milhões. Esse feito notável lhe proporcionou recentemente papéis como embaixador em empresas como New Balance, OdontoCompany, HBO Max e Rei do Pitacob, ressaltando sua ascensão relâmpago e consolidando sua fama em nível mundial.
+ + Luis Suarez divulga mensagem de despedida ao futebol brasileiro enquanto crescem as especulações sobre transferência para o Inter Miami
+ + Richarlison comenta sobre como lesão na virilha vem afetando sua performance e autoestima
+ + Flamengo enfrentará Orlando City em janeiro de 2024, nos Estados Unidos
Prosseguindo com seu avanço para o estrelato, Endrick, que há pouco realizou uma transferência de alto perfil para o Real Madrid, firmou agora um contrato significativo com a Neosaldina, líder do segmento farmacêutico no Brasil. Essa aliança estratégica reafirma sua relevância tanto no universo do esporte quanto fora dele.
Chamamos e ele atendeu! O astro do futebol agora é parte integrante da equipe no combate às cefaleias! Como você vê a chegada de Endrick ao nosso elenco? #ChamaNaAlegria #ChamaANeosa pic.twitter.com/9LLPC8GXfE
— Neosaldina ® (@neosaldina) 8 de Dezembro de 2023
Em um significativo acordo de patrocínio de cinco anos, Endrick está prestes a ganhar 2,5 milhões de euros, o que resultará em um lucro anual inesperado de meio milhão de euros. Em uma publicação no Instagram, Endrick expressou sua gratidão pelas bençãos recebidas aos 17 anos, incluindo títulos, prêmios e contratos de embaixador.
Carla Dias, diretora de marketing da Neosaldina, enfatiza que o Endrick possui atributos que excedem os limites do futebol. Eficiência, comprometimento, despojamento e bom humor são aspectos centrais da personalidade de Endrick, o que corresponde de maneira ideal aos valores fundamentais da marca Neosaldina.