Ícone do site Apostador Brasileiro

Neymar acusa influenciador de calúnia

Screenshot 20231019 161125 Chrome

O atleta Neymar, que se encontra em processo de recuperação após uma grave lesão no joelho, está envolvido em um embate judicial. O jogador do Al Hilal tomou a decisão de processar a influenciadora Sophia Barclay por calúnia, solicitando uma indenização superior a 18.000 euros, conforme divulgado pela fonte de mídia brasileira UOL.

Conforme relatado pelo UOL, Neymar está processando Sophia Barclay após ela realizar uma sequência de entrevistas onde afirmava ter se relacionado intimamente com o futebolista, assim como com o surfista Pedro Scooby e outra mulher, durante uma festa. Tais declarações, consideradas inverídicas por Neymar, teriam prejudicado sua honra, imagem e reputação.

++ Manchester City conquista seu primeiro Mundial de Clubes ao vencer o Fluminense por 4 a 0 na final
++ Presente de Natal do São Paulo para seus torcedores: Lucas Moura renova contrato por mais três anos
++ Fernando Diniz elogia Fluminense após derrota: ‘Fomos fieis a nós mesmos do início ao fim'

A influenciadora não só compartilhou esses supostos encontros; ela também alegou que Neymar propôs um acordo de confidencialidade para manter o relacionamento em segredo, sujeito a uma multa de 3.700 euros. Essa afirmação introduz um novo aspecto a essa questão jurídica já complexa.

No lado de Sophia Barclay, a situação toma um rumo inesperado. De fato, a jovem, que alega estar sendo alvo de ameaças de morte por parte dos admiradores de Neymar, se desculpou publicamente com os envolvidos na contenda. No entanto, isso não impediu que Neymar prosseguisse com o processo judicial.

Sair da versão mobile