Ícone do site Apostador Brasileiro

Nenê quebra janela e vai parar na delegacia enquanto Juventude é promovido à Série A

Screenshot 2023 11 27 at 16 26 16 Nene 10 @nene • Instagram photos and videos
[ad_1]

A euforia de chegar à Série A pelo Juventude manchada por um lamentável deslize de Nenê na arquibancada

Em confronto crucial para a promoção à Série A, o EC Juventude triunfou por 3 a 1 sobre o Ceará pela 38ª e última rodada da Série B do Brasileiro. Porém, o ex-jogador do PSG Nenê, atualmente lesionado, viveu um contratempo inesperado ao exultar no segundo jogo de seu time. gol no final da partida, levando a um episódio que o levaria à custódia policial.

Cacos de vidro e consequências infelizes

A euforia de Nenê, sentado entre a torcida na arquibancada devido à lesão, tomou um rumo infeliz quando sua comemoração terminou com ele socando uma janela, quebrando-a e jogando destroços na arquibancada. Infelizmente, a esposa de um jogador adversário, Chrystian Barletta, ficou levemente ferida no rosto pelos cacos de vidro.

“Um jogador deste nível não deveria ter uma reação tão infantil”, reagiu a mulher lesionada, expressando a sua consternação com o incidente. Nenê foi então rapidamente escoltado para fora do estádio pelas autoridades locais para interrogatório, diz o jornalista brasileiro Menino Horácio. Vários fãs locais também testemunharam, reportando a cena às autoridades.”

Fim da carreira na Série A?

Apesar deste infeliz incidente, Nenê, de 42 anos, tem sido um jogador importante na ascensão do Juventude à Série A nesta temporada. Suas atuações notáveis, com 7 gols e 7 assistências em 28 jogos, contribuíram muito para o sucesso de sua equipe nesta temporada.

Com contrato até dezembro de 2023, Nenê talvez considere uma prorrogação de contrato para mais uma vez saborear as alegrias da elite do futebol brasileiro, o que seria uma conclusão mais do que esperada para um jogador que já está no auge.

Vale lembrar que desde que saiu do PSG em 2013, o canhoto passou por uma série de clubes, passando pelo Catar no Al-Gharafa, seguido de uma breve passagem pelo West Ham antes de retornar definitivamente ao Brasil, via Vasco, São Paulo, Fluminense e finalmente o Juventude que conseguiu trazer para a elite do futebol.

Com boas lembranças de seus anos parisienses.

[ad_2]
Sair da versão mobile