Matheus Cunha voltou a balançar as redes neste final de semana, colaborando para que o Wolves garantisse um ponto diante do Nottingham Forest, no Molineux Stadium. Os adversários abriram o placar com um gol de Harry Toffolo aos 14 minutos, mas, passados trinta minutos, o atacante brasileiro igualou o marcador.
O ex-jogador do Atlético de Madrid prosseguiu com sua excelente sequência de jogos, somando três tentos e duas assistências nas últimas cinco partidas. Cunha atingiu a marca de cinco gols na Premier League no presente campeonato, apesar deste ser o seu primeiro na condição de mandante nesta temporada. Ainda assim, o atleta de 24 anos expressou claramente a insatisfação de seu time com o resultado da partida.
Matheus Cunha reconhece que o Wolves pode render mais
“Estamos um tanto desapontados porque tínhamos uma grande vontade de triunfar neste confronto”, declarou Cunha, em declarações reproduzidas pelo portal oficial da equipe. “Obviamente, conquistar três pontos na Premier League não é tarefa simples, porém foi um tanto árduo digerir que só obtivemos um ponto quando almejávamos os três. Sempre temos uma atuação destacada no Molineux, mas precisamos prosseguir e esperamos poder progredir ainda mais.”
Matheus Cunha concluindo com sucesso uma excelente jogada 🤌 pic.twitter.com/lspflWzivh
– Lobos (@Lobos) 9 de março de 2023
“Estou imensamente contente por estar aqui e por manter este nível. Estou muito satisfeito com a equipe, com essa turma, mas é isso”, prosseguiu. “Sempre compreendo meu papel, tenho sempre ciência de que ele quer o meu melhor, ele sempre dialoga comigo e deseja que eu jogue livremente, e aprecio bastante atuar dessa maneira, pois posso auxiliar o coletivo e me autopromover. Creio que podemos evidenciar isso em campo e estou extremamente feliz e honrado com os feitos que estou conquistando. Tenho um enorme prazer em jogar na Premier League e pelo Wolves.”