Ícone do site Apostador Brasileiro

Marta enaltece Ary Borges e aspira permanecer resiliente no Mundial

brazil v panama group f fifa womens world cup australia and new zealand 20231 scaled

O triunfo do Brasil por um placar de 4 a 0 diante do Panamá foi amplamente festejado. Ary Borges brilhou com três gols e uma assistência. Ela cedeu seu lugar em campo para a entrada de Marta, ocasionando uma efusão de alegria nas arquibancadas.

A soberana do futebol expressou satisfação com o desempenho brasileiro e louvou a atuação de Borges.

“A partida como um todo foi um reflexo disso. Após assinalarmos o quarto tento, avançamos, determinados a ampliar o marcador. As atletas que vieram do banco demonstraram ânsia por balançar as redes novamente, o que é compreensível. A performance de hoje é fruto de um esforço grupal que vem sendo edificado há tempos. Anseio que essa dinâmica se perpetue ao longo do Mundial, posto que, quem sabe, no desfecho possamos erguer o troféu”, conjecturou.

“Estou imensamente contente por ela. Anotar uma trinca de gols em uma estreia não é tarefa simples, ela foi agraciada. Até forneceu um passe para gol, então praticamente contribuiu com quatro tentos (sorrisos). Senti-me privilegiada em substituí-la, isso me deixou ainda mais serena. Ingressei em uma fase da partida em que a situação já estava confortável para o Brasil”, acrescentou.

O Brasil entra em campo no sábado vindouro (29) para enfrentar a França, às 7h (hora de Brasília). Este confronto é possivelmente o mais árduo para o esquadrão nacional na etapa de grupos, que no momento é encabeçada por ele com três pontos. A França e a Jamaica possuem um ponto cada.

Sair da versão mobile