O clube Paris Saint-Germain encarou um revés de 1 a 0 frente ao Borussia Dortmund na primeira etapa das semi-finais da Champions League, um desfecho que causou descontentamento no defensor Marquinhos. Seguindo o embate, ele declarou à emissora TNT Esportes: “Nos preparamos com afinco para este embate e estávamos cientes do que nos aguardava, mas, infelizmente, falhamos em nos concentrar nos instantes decisivos”.
Mesmo com a adversidade, Marquinhos mostrou-se otimista quanto às possibilidades do PSG na partida de retorno em seu terreno, enfatizando o poder do elenco em sua arena. Ele sublinhou a necessidade de tirar proveito deste benefício para alterar a situação adversa.
O confronto ainda foi notável pela presença do atleta promissor Beraldo, que entrou no lugar de Lucas Hernández. Marquinhos expressou admiração pela atuação do companheiro, realçando sua estabilidade na partida a despeito de sua pouca idade.
Com o confronto de volta programado para a próxima terça-feira no Parc des Princes, o PSG visa alcançar a decisão e competir contra o triunfante do embate em curso entre Real Madrid e Bayern de Munique, que atualmente estão igualados em 2 a 2.
Em notícia conexa, a série Sambafoot estreou um novo documentário acerca do ícone do futebol Zagallo, cognominado de ‘Velho Lobo'. Zagallo, renomado por suas crenças supersticiosas, desempenhou papel vital no progresso do futebol do Brasil, seja atuando ou comandando. Os primeiros três capítulos já podem ser vistos no portal do Sambafoot no Youtube, e futuras edições estão programadas, relatando o percurso deste ícone.