Ícone do site Apostador Brasileiro

Marcelo desvenda seleção ideal de futebol e explica por que Ronaldinho ficou de fora

GHyCurwWYAAXw H

Em uma entrevista recente no podcast “Sob os pés”, Marcelo, que disputou muitas temporadas na elite do futebol europeu e brilhou pela Seleção Brasileira, relembrou os tempos jogando ao lado de outros atletas consagrados mundialmente. O experiente zagueiro corajosamente montou sua equipe dos sonhos com colegas de sua trajetória profissional.

Ao escolher os treinadores, o ex-jogador do Real Madrid não conseguiu decidir-se por apenas um: ele optou por Zinedine Zidane e Fernando Diniz, fazendo uma menção honrosa a Carlo Ancelotti. Ele também encontrou dificuldade para selecionar um goleiro, elogiando Iker Casillas, Diego López, Thibaut Courtois e Fábio, mas eventualmente escolheu Keylor Navas.

Excluindo-se da defesa, Marcelo optou por Rafinha na lateral direita, Sergio Ramos e Thiago Silva como dupla de zagueiros centrais, com Roberto Carlos na lateral esquerda.

Para o meio-campo, o jogador de 35 anos citou os meio-campistas que conquistaram grande êxito com os Blancos na última década: Casemiro, Toni Kroos e Luka Modric.

Para o trio de ataque, ele indicou uma combinação potente com Neymar, Cristiano Ronaldo e Ronaldo Nazário. Questionado sobre a falta de Ronaldinho, Marcelo esclareceu: “Prefiro Neymar a Ronaldinho Gaúcho. Depois de Messi e Cristiano, Neymar é o melhor na minha opinião.”

A equipe dos sonhos de Marcelo inclui Keylor Navas; Rafinha, Sergio Ramos, Thiago Silva, Roberto Carlos; Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric; Neymar, Cristiano Ronaldo, Ronaldo Nazário. Técnicos: Zinedine Zidane e Fernando Diniz.

Sair da versão mobile