O São Paulo já escalou sua delegação para a iminente Taça Libertadores, contando com a participação do atleta James Rodríguez. O colombiano, que esteve perto de abandonar a agremiação no começo deste ano, viu seu destino modificado e hoje integra as estratégias de Thiago Carpini. Complementando o antigo craque do Real Madrid, o elenco exibe talentos notáveis tais como Lucas Moura e Jonathan Calleri, juntamente a outros renomados. Ademais, observa-se uma considerável contribuição de membros oriundos do celeiro de jovens, incluindo Leandro, Paulo Sérgio, Ryan Francisco, Matheus Alves, Igor Felisberto, Felipe Preis, Guilherme Reis, Osório, Cauã Lucca, João Pedro, Lucas Loss, Lucas Ferreira, Faisal e João Gabriel.
A escalação do São Paulo para o certame da Libertadores abrange futebolistas como Igor Vinícius, Diego Costa, Bosque, Welington, Lucas, Galope, Calleri, Luciano, Nestor, Rafinha, Michel Araújo, Luiz Gustavo, André Silva, Rodriguinho, dentre outros. A equipe estipulou um grupo com 36 atletas da seleção principal e 14 promessas da academia de Cotia.
O São Paulo terá seu embate inaugural no torneio diante do Talleres, na quinta-feira, dia 4 de abril. Pertencendo ao Grupo B do torneio, o clube medirá forças com adversários como Cobresal (Chile) e o Barcelona (Equador).