Ícone do site Apostador Brasileiro

Jornalismo: Vasco aspira aglutinar Payet, Coutinho, Allan e Souza.

53268123142 14faac0a95 o scaled

O Club de Regatas Vasco da Gama está elevando o ânimo de sua apaixonada torcida com performances notáveis na etapa final da temporada de 2023, assegurando seu lugar na elite do futebol brasileiro, além de outras gratificantes atualizações. Uma novidade animadora é a provável continuidade do clã Díaz no comando, incluindo o jovem Emiliano e seu pai Ramón, que são esperados para liderar a equipe em 2024.

Adicionalmente, a contratação de Alexandre Mattos para o posto de diretor de futebol do Vasco causou alvoroço entre os adeptos, considerando sua reputação como um dos mais destacados profissionais na sua área no Brasil ao longo da última década. Com vistas ao fortalecimento de seu plantel para o ano vindouro, o Vasco debruça-se sobre diversos atletas.

Vasco anseia por repatriar três ex-atletas, incluindo Coutinho

Três atletas egressos da formação cruzmaltina poderão regressar em 2024. O primeiro é Philippe Coutinho, o qual poderia criar uma excelente parceria com Payet na zona central do campo. Outra figura é Allan, volante de vivência internacional e que, aos 32 anos, pondera voltar à instituição que lhe deu projeção.

Por derradeiro, encontra-se um jogador que vinha realizando sua readaptação física no clube durante o ano de 2023, enquanto se reabilitava de uma contusão. Trata-se de Souza, aos 34 anos, que tem contrato ativo com o Beijing Guoan da China. Essas possíveis adições entusiasmam a nação vascaína, sendo que a transferência mais complexa recai sobre Philippe Coutinho, que se juntou ao Al Duhail na temporada mencionada.

Sair da versão mobile