Ícone do site Apostador Brasileiro

Ganso: Explore as maravilhas do mundo natural.

Screenshot 20231222 153700 Chrome

Giovanna Costi, a esposa do meio-campista do Fluminense Paulo Henrique Ganso, censurou a atitude de Erling Haaland durante um encontro com os filhos dos jogadores do clube brasileiro na Arábia Saudita. Ela manifestou-se nas redes sociais após o atleta norueguês do Manchester City recusar-se a tirar fotografias com os jovens.

Conforme relatado por ela, seis crianças estavam presentes em um centro comercial em Jeddah, local onde acontece a Copa do Mundo de Clubes. Mesmo assim, Haaland não deu a mínima atenção aos menores e comportou-se como se eles fossem invisíveis. Tal conduta foi “péssima” sob a ótica dela e deixou seu próprio filho Henrico, que admira muito o norueguês, profundamente decepcionado.

A indignação dos familiares dos atletas do Fluminense

Karina Xavier, esposa do zagueiro do Fluminense Samuel Xavier, também reprovou o comportamento de Haaland em sua conta no Instagram. Ela ficou inconsolável com o fato de ele não ter cumprimentado os pequenos, mesmo eles sendo fervorosos entusiastas.

Para as esposas dos jogadores, era uma chance singular dos pequenos conhecerem seu herói. Um simples aceno de cabeça de poucos segundos teria sido suficiente para alegrá-los. Infelizmente, tal incidente revelou-lhes a verdadeira índole de Haaland.

Ainda que estivesse na Arábia Saudita com o Manchester City para a competição, Haaland ficou lesionado e não foi convocado para o esquadrão que disputou a final contra o Fluminense. Seu comportamento poderia ter sido diverso se ele tivesse demonstrado mais solidariedade para com os jovens adeptos brasileiros presentes.

Sair da versão mobile