Ícone do site Apostador Brasileiro

Fernando Diniz reorganiza o Fluminense visando o Campeonato Mundial de Clubes

53356362693 80c266fe55 o scaled

O tricolor das Laranjeiras já desembarcou no território saudita para perseguir o título mais célebre de sua trajetória. Um mês atrás, a agremiação ergueu o troféu de sua inaugural conquista da Copa Libertadores no emblemático estádio do Maracanã, encarando agora um novo e imponente embate.

A escalação carioca permanece às escuras sobre a identidade de seu oponente na semifinal da competição, que ocorrerá na segunda-feira vindoura. Na sexta-feira precedente, Al-Ahly e Al-Ittihad duelarão pelo posto.

“Não observei nada ontem (partida entre Al-Ittihad e Auckland City), mas estamos averiguando os embates de ambos os times e, certamente, marcamos presença no confronto para concretizar os ajustes derradeiros”, proferiu Diniz.

“A temporada presente é a mais gélida por estas bandas. Atuei no Catar e, durante o período que antecede o estio, as temperaturas são exasperantes. Cariocas no ápice da canícula por aqui sentiriam um imenso anseio pela cidade maravilhosa. No instante corrente a temperatura está mais amena aqui (do que no Rio), contudo o caldo está substancial.”

“O empenho será idêntico. Adentraremos com o idêntico ânimo do começo ao final do embate. Somos repletos de gratidão pelo suporte incessante que temos recebido. Aos escassos que lograram vir até aqui e aos milhões que se quedaram no Brasil. Penso que nosso alicerce mais potente nessa estação é o vínculo mantido com a torcida. Os aficionados têm sido um pilar crucial. Cada manifestação de apoio, afeto e esforço para seguir o elenco. Tal feito incitou uma resposta positiva dos atletas em campo.”

Sair da versão mobile