Ícone do site Apostador Brasileiro

Fabinho deseja evitar o Manchester City no Campeonato Mundial de Clubes.

Fabinho

Em meio à vibrante atmosfera do Complexo Esportivo Rei Abdullah, em Jeddah, Fabinho, o virtuose da zona central do Al Ittihad, conduziu o time a um triunfo marcante de 3 a 0 contra o Auckland City na rodada inicial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

Com otimismo e prudência, Fabinho ressalta a relevância de se preparar para o iminente embate diante do versado Al Ahly.

+ + Volante Pedrinho acerta com North Texas SC, vindo do CR Flamengo

+ + Bruno Guimarães revela o porquê do último embate Brasil x Argentina no Maracanã haber sido marcante para ele, apesar da derrota

+ + Barcelona pretende utilizar a transferência de Lewandowski no meio do ano para angariar fundos para a multa rescisória de £ 100 milhões de Guimarães

Contudo, uma final em potencial diante do histórico adversário Manchester City pode ocorrer. Fabinho confessa sua aspiração de chegar à final, porém desejaria eludir o embate com o poderoso esquadrão do City, o qual foi seu grande oponente enquanto estive por cinco anos em Anfield pelo Liverpool.

“Almejo estar na decisão acima de tudo. Francamente, não ambiciono enfrentar o Man City, por reconhecer a excelência deles. Contudo, se lograrmos alcançar a final, isso será tremendamente especial para nós, para o clube e também para o país.”

Num ato de fidelidade às suas raízes, Fabinho segue atentamente a temporada vigente do Liverpool. Ele exalta a tenacidade do elenco, a capacidade de recolher triunfos e a colocação privilegiada na tabela do campeonato de 2023/24. A disputa está acirradíssima, com concorrentes de peso como Arsenal, City e um surpreendente Aston Villa na corrida pela hegemonia.

Sair da versão mobile