A Esportes da Sorte concretizou uma nova aquisição para ampliar seu leque de atuação. Reconhecida na indústria de apostas e como grande incentivadora do esporte nacional, patrocinando várias competições, equipes e modalidades por todo o país, a empresa agora incorporou o Grupo Loyalty. Esse passo possibilitará a sua entrada no mercado digital brasileiro.
Há quatro anos, Ronald Lopes, com seu projeto Futmilionário, consolidou-se como um dos pioneiros no setor de infoprodutos, reunindo mais de 100 mil afiliados de marketing digital. Por meio de tecnologia de afiliação inovadora, destacou-se não somente por produtos lucrativos, mas pelo oferecimento de experiências valiosas aos clientes, mesmo antes de aderir aos links de afiliados iGaming.
O início do Affiliabety foi um marco importante, fornecendo treinamento abrangente para novatos e veteranos no iGaming. O sucesso foi retumbante, com mais de 7.000 estudantes gerando um total superior a 13 milhões de reais em comissões, além de mais de 53 milionários criados para além dessa cifra.
No entanto, a falta de uma legislação regulamentada no mercado de apostas brasileiro propiciou práticas desonestas e fraudes, levantando preocupações éticas significativas.
“Estamos inaugurando uma nova era para o iGaming. Com a regulamentação do mercado a caminho, nossa fusão entre Affiliabety e Esportes da Sorte é passo crucial para estabelecer um padrão de ética e transparência nas apostas,” declarou Ronald Lopes, Fundador e Presidente do Grupo Loyalty.
“Não se trata apenas de ampliar nosso negócio, mas de construir um legado de integridade e equidade no universo das apostas. Nosso empenho transcende o lucro: é garantir um ambiente seguro e íntegro para jogadores e afiliados, consolidando confiança e sustentabilidade no mercado iGaming,” acrescentou.
Ronald Lopes, coroado como o melhor afiliado brasileiro no mundo e considerado o número um no mercado iGaming, de motorista de aplicativo transformou-se em uma personalidade com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O grupo gerou receitas que ultrapassam R$200 milhões durante sua trajetória.
“Estamos felizes por poder atuar em outro segmento do mercado e continuar com nosso propósito de tornar sonhos realidade. O Loyalty se dedica a capacitar empresas ou pessoas para que possam atrair seguidores e, consequentemente, monetizar o canal como uma ferramenta de influência,” mencionou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.
A união entre Affiliabety e Esportes da Sorte representa mais do que uma simples fusão corporativa; é o nascimento de um novo padrão no iGaming. Isto denota o comprometimento com um mercado justo, honesto e transparente, onde as operações de apostas são exclusivamente para entretenimento, livres da manipulação por afiliados desonestos. Por outro lado, os afiliados têm a garantia de uma remuneração justa, desde que atuem com integridade.
“Nos orgulhamos em anunciar essa fusão hoje. Ronald é um pioneiro no mercado e sempre difundiu valores com os quais concordamos. Avançar juntos nesta nova era do iGaming é absolutamente lógico. Que o Grupo Loyalty seja bem-vindo a essa família, que é o Grupo Esportes da Sorte,” comentou Ícaro Quinteiro, COO do Grupo Esportes da Sorte.
Affiliabety, agora sob o guarda-chuva da Esportes da Sorte, não é apenas um programa de capacitação; é o agente de uma era renovada e ética no iGaming. Com essa associação, estamos formando um futuro promissor para o mercado de afiliados em apostas, estabelecendo novos padrões de integridade e responsabilidade.