Ícone do site Apostador Brasileiro

Endrick não vê Mbappé como rival.

Screenshot 20240408 145101 Chrome

À medida que se aproxima a época em que Endrick embarcará na maior empreitada de sua trajetória profissional, deixando o Brasil para se juntar ao Real Madrid, a mídia espanhola não perdeu a chance de entrevistar o jovem atleta e colher suas impressões sobre essa mudança prestes a acontecer na sua vida. De acordo com uma conversa exclusiva, onde abordou tópicos como a parceria com Vinicius, Rodrygo, suas ambições na capital espanhola e a futura convivência com Mbappé, o Diario AS destacou na sua edição de 23 de maio as palavras do talentoso futebolista brasileiro acerca dos motivos que o levaram a optar pelo Real Madrid, proclamando: “Não foi uma escolha, foi um sonho realizado”.

À beira de ver Kylian Mbappé juntar-se ao time, Endrick parece cheio de entusiasmo. Durante o diálogo com o Diario AS, o lumínio do Brasil foi indagado sobre suas previsões, como enfrenta a pressão e se foca, o Santiago Bernabéu, seus colegas Vinicius e Rodrygo, que desempenharam um papel crucial na sua decisão de se vincular aos madridistas. A respeito de seu contato com a dupla de atacantes do clube, Endrick exprimiu o quanto isso é benéfico: “É excelente. São jovens, conterrâneos, que se adaptaram muito bem à capital e à equipe. Suas trajetórias são inspiradoras e irão me auxiliar”.

Endrick declarou que suas metas no Real Madrid englobam distinguir-se coletiva e individualmente, arrebatar títulos e ascender ao topo. Falando da Liga dos Campeões, ele sublinhou que ganhá-la é um dever dentro da equipe. Indagado sobre o prêmio Bola de Ouro, Endrick transpareceu humildade e concentração na realização de um trabalho esmerado, sublinhando sempre a predominância do clube.

Ao comentar sobre a eventual vinda de Mbappé e se considera o galês um obstáculo, Endrick expressou autoconfiança e alento para enfrentar o desafio ao lado de futebolistas de renome. Ele sublinhou o valor de empenhar-se ao máximo em todas as áreas na agremiação mais laureada. Relativamente à sua decisão pelo Real Madrid em vez de outras propostas, Endrick esclareceu que não foi propriamente uma escolha, e sim a concretização de uma aspiração.

Para encerrar, trouxe-se à tona o anúncio de um documentário acerca da lenda do esporte Zagallo, famoso como “Velho Lobo”. O filme está acessível no canal do Youtube do Sambafoot, expondo o legado de Zagallo para o esporte futebolístico brasileiro, tanto na pele de jogador quanto como técnico.

Sair da versão mobile