Ícone do site Apostador Brasileiro

Presidente do Flu condena arbitragem após revés na Recopa diante da LDU

20240130 175954

Após a derrota do Fluminense para a LDU na CONMEBOL Recopa, o mandatário do Fluminense, Mário Bittencourt, recorreu às redes sociais para manifestar seu descontentamento com a atuação dos árbitros, especialmente a decisão de não conceder pênalti a Germán Cano. Mesmo após a intervenção do VAR, o árbitro Andrés Rojas prosseguiu com o jogo, uma decisão que causou perplexidade em Bittencourt e em muitos torcedores.

Além disso, Bittencourt realçou sua surpresa e insatisfação ao declarar, “Tão lamentável quanto o flagrante equívoco do juiz em não marcar o pênalti para o Cano, é atônito constatar que uma parte da imprensa esportiva ignora o fato de que, adicionando ao empurrão, Cano foi pisado com seu pé esquerdo dentro da área. Eram dois pênaltis na mesma jogada, um empurrão e um pisão!”

Essa percepção foi compartilhada pelo meio-campista do Fluminense, Felipe Melo, que criticou a imprensa por negligenciar as decisões arbitrais durante a coletiva de imprensa pós-jogo. A controvérsia destaca as dificuldades que a equipe enfrenta na preparação para a partida de volta, onde necessitam de uma vitória por dois gols de diferença para conquistar o troféu.

Sair da versão mobile