Ícone do site Apostador Brasileiro

Di María avalia o Brasil como possível destino devido a ameaças em Rosário

FUMjjCKWYAINBOa

Ángel Di María, o notável jogador da equipe nacional argentina, está por finalizar seu contrato com o Benfica, com previsão de término ao acabar a época. Nos últimos tempos, aumentaram as conjecturas a respeito de um iminente regresso do futebolista à sua terra natal. Contudo, uma ameaça à sua parentela em Rosário poderá modificar esses intentos, fazendo com que ele pondere o Brasil como uma opção plausível.

Recentemente, Di María manifestou sua aspiração de voltar ao Rosario Central, o time em que deu os primeiros passos na sua carreira. Todavia, o contexto vigente da localidade, influenciado pelo avanço alarmante do narcotráfico, causa profunda apreensão entre os moradores locais. Num evento perturbador, ocorrido na alvorada da segunda-feira, dia 25 de março, os familiares de Di María foram intimados, quando malfeitores atiraram um pedaço de náilon em frente ao complexo residencial usualmente habitado por Di María.

Em reflexo à insegurança que assola Rosário, o núcleo familiar do esportista sofreu uma ameaça explícita, denunciada numa carta que advertia sobre o perigo de regressar à metrópole. Mesmo com a captura dos envolvidos ocorrida na quarta-feira subsequente, a situação perpetua uma névoa de dúvida sobre o porvir de Di María.

Com este cenário tumultuado, o território brasileiro desponta como um cenário alternativo para o atleta, quando ponderados os riscos de voltar a Rosário. O Grêmio e o São Paulo expressaram interesse em adquirir seus serviços assim que se torne um jogador sem vínculo, sendo considerados proeminentes na disputa pela sua assinatura em julho. As duas equipes participam da edição atual da Libertadores, o que poderia ser um fator decisivo na contratação de um jogador com credenciais internacionais para aprimorar o elenco.

Sair da versão mobile