Ícone do site Apostador Brasileiro

Metrópole Aplaudida pelo Elogio ao Fluminense e Recordação de Diniz

Screenshot 20231212 133633 Chrome

O Manchester City expôs em sua plataforma digital os louvores e feitos marcantes do Fluminense nesta quarta-feira, apenas dous dias anteriores à decisão do Mundial de Clubes, ocasião em que as equipes se enfrentarão às 18h (horário de Brasília).

O Cidadãos mencionaram que o Tricolor habitualmente inicia suas partidas no 4-2-3-1, contudo a estratégia sofre variações durante o confronto. O atleta mais proeminente da agremiação brasileira, Marcelo, foi o primeiro a figurar na relação, ao passo que André e Martinelli possuem ‘vigor para realizar deslocamentos ofensivos e defensivos' e igualmente ‘provocaram interesse no continente europeu'.

++ Mundial de Clubes: Erling Haaland e Kevin De Bruyne estarão em campo pelo Man City diante do Fluminense?
++Mais uma decisão para Marcelo: Qual a quantidade de títulos no Mundial de Clubes em seu currículo?
++ Como se desenrolou o trajeto do Fluminense rumo à glória na Libertadores?

Ressaltaram ainda a trajetória de Felipe Melo e a soberba performance de Fábio perante o Al Ahly. John Kennedy e Germán Cano são apontados como as principais armas ofensivas.

Na linha de frente, Germán Cano é um goleador astuto que busca antecipar-se a qualquer esfera livre na zona de perigo, ao passo que John Kennedy é reconhecido por ser uma alternativa de alto calibre quando originário do banco de reservas, tanto na decisiva partida da Copa Libertadores quanto no embate de segunda-feira.

O “Guardiola” do Brasil?

O Manchester City igualmente comentou sobre Fernando Diniz e sua comparação com Guardiola, recebendo a alcunha de Guardiola brasileiro. Contudo, o comandante brasileiro não concorda com tal paralelo.

“A maneira com que Pep valoriza o domínio da esfera é distinta do meu conceito. A filosofia dele se baseia em posicionamento, enquanto a minha é a antítese disso”, expressou.

Sair da versão mobile