A LOUD oficializou a saída de Ceos, Suporte que foi tricampeão nacional de League of Legends (LoL) com a organização. De acordo com Mais Esports e ge, o jogador está fechado com a KaBuM, e atuará pela equipe no CBLOL 2024. O anúncio vem após uma janela conturbada, envolvendo uma denúncia de aliciamento feita pela LOUD.
Ceos era o único remanescente do elenco original da LOUD no LoL. Por estar desde o início do time, ele viveu tanto os primeiros splits decepcionantes, com direito a reverse sweep frente à paiN Gaming, quanto a glória de fazer parte do tricampeonato consecutivo — inédito na história do CBLOL.
Ceos se despede da LOUD como o Suporte com mais títulos na história do LoL brasileiro, além de três troféus no Prêmio CBLOL 2023. Por outro lado, os dias finais do jogador foram conturbados: conforme apuração do The Enemy e ge, ele foi aliciado pela KaBuM, e a organização foi denunciada para a Riot Games pela LOUD.
Apesar da denúncia, o jogador ainda está encaminhado com os Ninjas, que buscam se recuperar depois de um 2º split decepcionante no CBLOL 2023. Com apenas uma vitória, a organização terminou a última etapa na lanterna do campeonato.