Ícone do site Apostador Brasileiro

Confronto de Mega-Agentes por Raphinha

Raphinha 6

Raphinha enfrenta uma conjuntura volátil no FC Barcelona. O atleta brasileiro tem atraído olhares no cenário europeu e do Oriente Médio, e a equipe catalã está avaliando ceder o jogador no interstício estival se aparecer uma proposta vantajosa.

Em meio a essas circunstâncias, uma gama de mega-agentes do esporte bretão luta para convencer o jogador a se juntar a seus quadros, tendo em vista que Raphinha encontra-se sem empresário desde a nomeação de Deco para um cargo no time de Barcelona, segundo o periódico espanhol Diario Sport.

Raphinha visado por destacados mega-agentes do soccer

Consoante à fonte citada, inúmeros representantes já efetuaram sondagens preliminares junto a Raphinha e seu círculo para persuadi-los a analisar suas ofertas, mas, por ora, nada de definitivo foi apresentado.

Uma das investidas mais novas provém de Pini Zahavi, um representante israelita encarregado por atletas renomados como Robert Lewandowski, Nkunku e Alex Telles.

O informe salienta que, após o confronto entre Barça e Nápoles, Zahavi teria se reunido com Raphinha em uma reunião reservada, onde, embora não tenha ocorrido uma negociação aberta, estabeleceu-se um primeiro diálogo entre ambos.

Com especulações acerca de uma iminente saída do Barcelona, várias entidades gestoras de carreiras esportivas estão vigilantes aos passos de Raphinha, já que seu traspasse pode implicar rendimentos consideráveis devido às comissões de uma alienação de cifras elevadas.

Até o momento, Raphinha expressa seu anseio de continuar no Barça, mas a agremiação pode ver-se impelida a aliená-lo no estio pela crise financeira que atravessa. Consequentemente, os mega-agentes mantêm-se em alerta diante desse prospecto comercial.

Sair da versão mobile