Ícone do site Apostador Brasileiro

Expectativa elevada para confronto Brasil x Argentina.

20240209185407 670

A concentração da equipe brasileira em Caracas vibra com um clima de antecipação e confiança entre atletas e corpo técnico da Seleção Sub-23 antes do embate de domingo (11) frente à Argentina, marcado para as 17h30 (horário de Brasília), na metrópole venezuelana. A alegria no convívio dos atletas salta aos olhos e a dedicação é fervorosa, vislumbrando a conquista de um lugar nas Olimpíadas de Paris, uma vez que uma vitória sobre o rival sul-americano é decisiva.

Seguindo o triunfo brasileiro de 2 a 1 diante da Venezuela na quinta-feira (8), o treinador Ramon Menezes, o assistente Hemerson Maria e toda a equipe técnica intensificaram a preparação voltada para a equipe adversária. Estão analisando filmagens que retratam momentos pontuais dos jogos da seleção argentina e também da equipe brasileira, possibilitando que Ramon implemente correções e ofereça orientações renovadas à equipe, com o apoio dos analistas de desempenho André Batista e Lucas Vergne, que se encarregam da coleta e montagem dos vídeos.

Paralelamente, o preparador de goleiros da Seleção Sub-23, Luciano de Oliveira, busca aproveitar essas gravações para empreender diálogos e sessões de treinos com os goleiros Mycael, Matheus Donelli e Kaique.

Na sexta-feira (9), os atletas participaram de uma atividade de recuperação no hotel, contando com sessões de treino físico na academia, e irão realizar o treinamento final no Estádio Olímpico de Caracas no sábado. Todos os 20 atletas disponíveis para Ramon Menezes encontram-se em condição de jogo para o desafio contra a Argentina.

Sair da versão mobile