Ícone do site Apostador Brasileiro

Bia Zaneratto celebra tento diante do Panamá: “Foi extremamente árduo estar aqui”

No primeiro jogo com desempenho notável da Equipe Nacional de Futebol Feminino do Brasil na Copa do Mundo Feminina, Bia Zaneratto balançou as redes e comemorou seu inaugural gol em Mundiais. Participando pela quarta vez do torneio, a dianteira veterana festejou a conquista do ponto, nessa segunda-feira (24), e expressou as adversidades que enfrentou para ser selecionada pela treinadora Pia Sundhage.

Na lista convocada em abril para a decisão feminina diante da Inglaterra e o embate amigável perante a Alemanha, Bia não pôde participar do segundo jogo devido a uma contusão na panturrilha. E três semanas após a revelação dos nomes, lesionou-se muscularmente atuando pelo Palmeiras, tendo que se dedicar à reabilitação para assegurar sua presença no mundial.

“Estou imensamente alegre pela chance. Estar aqui desta feita foi tremendamente árduo, pois me contundi recentemente. Empenhei-me ao máximo todos os dias durante os treinamentos. A janela se abriu e eu consegui agarrá-la”, festejou.

Atacantes parceiras no Palmeiras, Bia celebrou o trio de gols de Ary Borges, no estádio Hindmarsh, em Adelaide, na Austrália, e louvou o talento e a união do elenco.

“Qualquer uma que a Pia nomear estará apta, chegamos num momento propício e não possuímos esse egocentrismo. Quem estiver em campo entregará tudo de si. E estou contente pelo Ary, meu colega de equipe no Palmeiras. Ela me deu uma assistência de trivela, tinha a oportunidade de chutar a gol, mas preferiu passar, então estou grata por ter convertido”, relatou.

Bia Zaneratto expressou gratidão pelo suporte que a comitiva tem recebido dos brasileiros pelas redes sociais e no cotidiano na Austrália, além de relembrar a emoção do hino nacional entoado antes do começo do confronto.

“A ideia é seguir recebendo apoio para que possamos captar essa vibração do Brasil. Hoje o hino soou maravilhoso aqui, muitos se comoveram no momento. Sentimos que havia um grande número de brasileiros no estádio, então a energia é indescritivelmente boa.”

O próximo desafio do Brasil ocorrerá no sábado (29), frente à França, às 7h (horário de Brasília), no estádio de Brisbane, na Austrália.

Sair da versão mobile