Ícone do site Apostador Brasileiro

Assalto ao veículo do Fortaleza resulta em seis atletas lesionados

GG uKlmXAAAKWHJ

A agremiação esportiva do Fortaleza foi alvo de uma emboscada por aficionados adversários, resultando em seis atletas contundidos após um duelo pela Copa do Nordeste. Marcelo Paz, mandatário do clube, condenou o assédio como intencional e exigiu punição aos culpados. O episódio se deu nas cercanias da Arena Pernambuco, em Recife, seguindo o confronto em que houve um impasse de 1 a 1 com o Sport. A comitiva foi prontamente removida para a unidade de saúde mais acessível subseqüentemente ao evento.

Arqueiro João Ricardo, defensores Titi e Dudu, articulador Lucas Sasha, e os beques Gonzalo Escobar e Emanuel Brítez contam-se entre os esportistas agredidos na incursão. Incorreram em escoriações, contusões e lesões ocasionadas pelos cacos de vidro, todavia nenhum com gravidade alarmante, conforme dados iniciais. Marcelo Paz declarou que o Fortaleza só entrará em campo novamente quando os jogadores estiverem integralmente restabelecidos, para estabelecer um precedente. Ele também sublinhou a necessidade de os envolvidos na ofensiva enfrentarem consequências.

Diversas entidades do futebol brasileiro, bem como o Sport, rival no jogo em questão, manifestaram desprezo ao ato de brutalidade contra a equipe do Fortaleza por meio de suas plataformas de mídia social. O Sport Club de Recife expressou repulsa à agressão impingida ao ônibus do grupo visitante.

Sair da versão mobile