A Autoridade de Jogos do Arizona (ADG) está introduzindo uma janela fresca para submissão de registros para o jogo de eventos esportivos. Assim, está convocando postulantes de 8 a 19 de julho para apresentarem interesse.
Esta etapa de cadastro é decisiva para aqueles que desejam conseguir uma autorização para ingressar no ambiente de jogatinas esportivas do território.
No intervalo mencionado, o ADG irá proceder com a avaliação de todos os pedidos submetidos até 17h, conforme o horário da região, no dia 19 de julio. Importa salientar que, pelo menos, uma outorga é destinada às entidades tribais do Arizona, e outra está assegurada para organizações esportivas da área.
A iniciativa tem o propósito de estimular uma participação heterogênea na atividade, assegurando que diversas entidades interessadas possam ter a chace de evoluir e fazer parte ativamente.
Possuindo 17 autorizações efetivadas no Arizona atualmente, que se dividem entre oito para entidades de esporte e nove para grupos tribais, a região almeja incentivar um clima aberto e íntegro para o domínio de jogos esportivos.
Em março deste ano, o Arizona alcançou um número importante em sua história de aposta esportivas, contabilizando um volume extenso de $759.8 milhões em jogos.
Essa quantia simboliza um reforço considerável de 17.8% comparado ao intervalo correspondente no ano anterior. Outrossim, se confrontado com o mês passado, ocorreu um avanço de 19.2%, sinalizando um progresso persistente e vigoroso no alcance.
A maior pare deste montante de jogos foi realizada por meio de canais digitais, somando $752.4 milhões, enquanto casas de aposta físicas e entidades de jogos desportivos organizados de modo restrito (LEF) adicionaram $5.3 milhões e $2.1 milhões, respectivamente.
A Autoridade de Jogos do Arizona enfatizou que as receitas totais derivadas dos jogos, antes da dedução das ofertas promocionais de jogadas, alcançaram o patamar de $57.5 milhões.
Subtraindo os $19.5 milhões usados em bonificações de jogo, o lucro líquido ficou em $38 milhões, o que representa um crescimento de 2.4% frente ao exercício passado e um salto de 35.7% em relação ao mês de fevereiro.
No aspecto tributário, o Arizona contabilizou $3.7 milhões em impostos, ao passo que os jogadores acumularam ganhos de $700.5 milhões no total.