Ícone do site Apostador Brasileiro

Após saída abrupta do Coritiba, Jesse Rodriguez negocia retorno à Espanha

Screenshot 20231130 125305 Chrome
[ad_1]

O avançado procura regressar ao Las Palmas, com quem disputou duas etapas e que ocupa o oitavo lugar na LaLiga.

Jesé Rodríguez chegou ao Coritiba em setembro como uma excelente adição, mas pouco mais de dois meses depois e após o rebaixamento, o clube rescindiu seu contrato. Seu próximo destino seria Las Palmas, oitavo colocado da LaLiga, próximo à zona de qualificação para a Liga Europa.

Várias equipas estão interessadas no avançado, ex-Real Madrid e PSG, embora a opção mais avançada seja o Las Palmas, equipa pela qual já atuou em duas etapas, noticiou o jornal Marca. A contratação visa melhorar a cota de gols para a segunda rodada do Campeonato Espanhol, apesar do jogador de 30 anos ter marcado apenas um gol nos seis jogos que disputou pelo Coritiba.

Jesé Rodríguez foi dispensado antecipadamente “em linha com o objetivo de avançar no planeamento da temporada 2024”, anunciou o clube num breve comunicado. A decisão afetou também o grego Andreas Samaris, outra adição de alto nível, além dos jogadores Henrique, Gabriel Boschilia e Lucas Barbosa.

“Não pretendo voltar a Las Palmas”, disse Jesé Rodríguez há seis meses

“Não estou pensando agora em voltar para Las Palmas; Desejo-lhe o melhor e espero que você se levante. Eles merecem subir. Que alcancem o seu objetivo e consigam regressar à Primeira Divisão”, comentou o espanhol há seis meses, quando aquela equipa estava na segunda divisão. Sua escolha foi ir para a Sampdoria, da Itália, clube pelo qual também perdeu a categoria no meio do ano.

Nesse momento, o avançado manifestou algumas divergências com Francisco Javier García Pimienta, treinador responsável pela promoção e bom momento da equipa das Canárias. Mas aparentemente esses curtos-circuitos ficaram para trás.

[ad_2]
Sair da versão mobile