Ícone do site Apostador Brasileiro

Antony entra como reforço e impulsiona o United

20240318 022854

No confronto eletrizante pelas quartas de final da FA Cup no estádio de Old Trafford, o Manchester United superou o Liverpool com um triunfo de 4-3 após uma disputa acirrada na prorrogação, assegurando assim sua passagem para as semifinais. O embate foi caracterizado por um vaivém intenso de aflição e tentos anotados, com alternâncias no domínio do placar, um nivelamento nos momentos finais e um triunfo categórico na extensão do tempo regulamentar.

Foi notório o tento assinalado por Scott McTominay, que proporcionou ao United a dianteira logo no começo, evidenciando um arranque vigoroso para os Diabos Vermelhos. Porém, o Liverpool contra-atacou com gols de Alexis Mac Allister e Mohamed Salah, revertendo a partida em seu proveito. O atleta Antony, ingressado na etapa complementar, assinalou um tento determinante aos 41 minutos, impelindo o confronto para a prorrogação e preservando o ânimo dos torcedores do United.

No tempo extra, presenciamos mais três tentos. Harvey Elliott pôs o Liverpool à frente novamente, entretanto, o United não desfaleceu. Marcus Rashford remedou um erro pretérito com um tento anotado, e Amad Diallo assegurou o tento do triunfo no 15º minuto do tempo suplementar, antes de ser expulso por despir a camisa durante a celebração.

Ressaltou-se igualmente a performance de Antônio, que contribuiu com um tento vital sob pressão. Este representou seu segundo tento na temporada, ambos marcados na FA Cup.

O Manchester United se medirá contra o Coventry City na semifinal, e o Manchester City disputará contra o Chelsea. Os duelos semifinais estão agendados para os dias 20 e 21 de abril no emblemático estádio de Wembley, indicando um desfecho vibrante para o torneio.

Sair da versão mobile