Ícone do site Apostador Brasileiro

André Jardine almeja quinteto de jogadores brasileiros para reforçar o Club América.

football oly 2020 2021 tokyo bra esp scaled

Ao tomar as rédeas do Club América, André Jardine tem a missão de restaurar os momentos de triunfo no Estadio Azteca. A equipe não levanta o troféu da liga desde o Apertura de 2018, um desafio considerável para o treinador brasileiro. A ausência de um título pode ameaçar seriamente sua posição.

Assim, é provável que Jardine esteja sondando algumas novas aquisições para fortalecer o time. Ele indicou interesse em Gabigol, astro do Flamengo, embora a contratação pareça improvável. No entanto, mais cinco compatriotas estão na mira para potenciais adições ao elenco.

Quinteto de brasileiros visados por Jardine para reforços no Club América

De acordo com o 90 Minutos, Jardine deseja recrutar três atletas medalhistas de ouro na Olimpíada de Tóquio 2020: Gabriel Menino, Nino e Guilherme Arana. Adicionalmente, o estrategista de 43 anos tem interesse em Rafael Elias, atualmente sem vínculos com o Palmeiras, e em Paulinho, emprestado ao Atlético Mineiro pelo Bayern Leverkusen.

Com Jardine adaptando-se a um contexto diferente, é lógico seu desejo de trazer alguns rostos conhecidos para o plantel. O Club América exige o máximo do técnico, tornando-se essencial garantir que ele tenha o suporte necessário para atingir os resultados esperados.

Sair da versão mobile