Ícone do site Apostador Brasileiro

Alisson fica de fora do Liverpool e da seleção brasileira por período superior a um mês

Screenshot 20240221 132859 Instagram.webp

O arqueiro principal do Liverpool, Alisson, ficará afastado por tempo superior a trinta dias em virtude de uma contusão no músculo posterior da perna, a qual foi ratificada pelo comandante do time nacional do Brasil. Em consequência disso, Caoimhin Kelleher será o substituto, assumindo a posição nos embates diante do Luton e na iminente decisão da Carabao Cup.

Virgil van Dijk confessa ser o responsável pelo tento anotado por Martinelli na partida que envolveu Arsenal e Liverpool, declarando que a falha não ocorreu por erro de Alisson.

Enquanto se recupera, Neymar mergulha em tradições da Arábia Saudita e comemora o Dia Nacional do país.

O guardião Alisson alcança o feito de atuar em 250 partidas com a camisa do Liverpool, ostentando o recorde de mais confrontos invicto – sem ser vazado – na Premier League.

O estrategista do Liverpool, Jurgen Klopp, revelou que ainda estão em andamento as avaliações sobre o alcance da contusão de Alisson. Entretanto, o técnico canarinho, Dorival Junior, declarou que Alisson estará fora dos confrontos internacionais de março, contra as seleções da Inglaterra e da Espanha. Isso constitui um golpe significativo para o Liverpool, influenciando negativamente as probabilidades nos duelos chave contra Luton, Nottingham Forest, Manchester City e Everton.

Em depoimento recente, o técnico da seleção brasileira destacou que Alisson, assim como Neymar e Matheus Cunha, não estarão aptos para participar dos confrontos marcados para março por conta de problemas físicos. Ele salientou o papel crucial desses atletas em suas respectivas equipes e apontou que as circunstâncias de saúde atuais os excluem de servir ao esquadrão nacional. Essa circunstância sublinha como os infortúnios físicos podem afetar o planejamento e rendimento do coletivo, e representa um contratempo tanto para o Liverpool quanto para as futuras escaramuças do Brasil.

Sair da versão mobile