A Associação do Futebol Argentino revelou uma parceria inédita com a FeedConstruct. A corporação destaca-se como uma líder em provisão de informações e tecnologia para as telecomunicações esportivas.
Este laço estratégico sinaliza o avanço da AFA, consolidando-se como uma marca desportiva de renome mundial. A associação argentina prossegue em sua jornada expandindo suas parcerias comerciais por diversas regiões e com entidades de prestígio em seus respectivos setores.
O objetivo central do acordo é ampliar a influência da FeedConstruct no âmbito futebolístico, estabelecendo novas parcerias estratégicas que incrementem o valor no âmbito esportivo e reforcem sua posição de vanguarda na Europa e em outras regiões.
A respeito deste assunto, Claudio Tapia, o presidente da AFA, afirmou: “Recebemos com entusiasmo a notícia deste novo contrato de patrocínio para as nossas equipes nacionais, com uma firma de tecnologia de ponta como a FeedConstruct. Há muitos anos, quando iniciamos nossa gestão à frente da AFA, almejávamos posicionar a instituição no auge da indústria esportiva globalmente. Vínculos comerciais com corporações destacadas são fundamentais nesta trajetória.”
Nosso leque de mais de 50 parceiros comerciais globais nos posiciona nesta liderança e nos permite maior aproximação com entusiastas do esporte. Sejam bem-vindos, FeedConstruct, ao círculo da AFA.
Narek Harutyunyan, Responsável pelo Departamento de Direitos e Conteúdo da FeedConstruct, expressou: “É com satisfação que anunciamos nossa aliança com a AFA. Portanto, esta parceria é um marco significativo para nós na FeedConstruct, e aguardamos com expectativa a cooperação próxima e o suporte aos campeões mundiais.”
Leandro Petersen, Executivo de Marketing e Comercial da AFA, pontuou: “Hoje juntamo-nos à FeedConstruct para festejar um recente contrato de patrocínio regional na Europa. Assim, o planejamento estratégico iniciado pela AFA em 2018, de ampliar nosso alcance para mercados como China, EUA, Oriente Médio e Índia, vem a ser complementado por territórios mais tradicionais e influentes como a Europa.”
“Isto confirma nossa perspectiva e cimenta nosso projeto de expansão global. Hoje afirmamos ser uma das entidades esportivas com um dos maiores números de parceiros comerciais do globo. Isso evidencia que as corporações depositam confiança em nossa instituição para associarem suas marcas, o que sinaliza que estamos trilhando o rumo acertado”, adicionou Petersen.
Sobre a FeedConstruct
A FeedConstruct se estabeleceu com uma reputação sólida proporcionando informações esportivas e de transmissão a mais de 300 parceiros, com soluções integradas que englobam informações antes, durante e após os eventos esportivos.
Consequentemente, o comprometimento com a precisão e tecnologia de ponta no esporte faz da FeedConstruct uma referência como fornecedora na indústria.
Essa parceria com a AFA ressalta o empenho contínuo da corporação em aprimorar a vivência esportiva para aficionados e colaboradores.